sábado, 24 de março de 2012

Tem novidade aqui!

Depois de ficar um tempo parada por causa da faculdade, gravidez e agora minha pequena que nasceu e toma boa parte do meu tempo ultimamente tenho pensado muito em voltar a fazer minha atividade preferida FAZER BOLOS, DOCES, CUPCAKES e afins... ai como EU AMO TUDO ISSO!
Então fuçando daqui, fuçando dali vi umas reportagens, comentários, sites (etc, etc e etc) sobre OFICINA DE CUPCAKES em festa infantil, logo amei a idéia.

Segue mais um item que com certeza vai alegrar e muito a sua festa.

Clique na imagem para amplia-la.


Tem a opção também para o serviço completo da Oficina de Cupcakes na sua festa, nós vamos até o local e fazemos a festa com a criançada. Com certeza todos sairão de lá se sentindo verdadeiros Chefs Confeiteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário